top of page
  • Foto do escritorDylvardo Costa Lima

SÓ COMIDA DAS BOA (PARTE 2)

Atualizado: há 2 dias


Grande encontro na casa do meu amigo Gentil, com pratos deliciosos e uma sopa de mexilhão para arrematar... show...

Salada de Macarrão (ainda sem nome) da Novinha, com um ovinho cozido básico.... mas que estava delicioso, estava...

Leitão da bairrada, em foto do meu amigo Gaspar, diretamente do Porto em Portugal... ainda não provei, mas está nos meus planos...

Delicioso risoto com camarão e filet mignon, preparado pela Natalinha...

Dia de chuva, vai um chocolate quente na varanda....

O simples também é muito gostoso: macarrão com molho confitado, carne moída, ovo cozido e uma torradinha pra arrematar... show demais...


Churrasco top do Renanzim....

Cozinhar com as filhas, é show demais... com a assistência do Paulo...

Buffet da Socorro, em encontro de amigos....

Competindo com a Natalinha pelo melhor Hamburguer...

Hamburguer da Natalinha com molho de cebola caramelizada...

Meu Cheese egg burguer com pão redondo da Painé, queijo cheddar e maionese de limão.... delícia...

Não sei o que é melhor: se o macarrão que eu fiz ontem, com carne moída e ovo cozido....

Ou se é esse carneiro cozido que comi hoje de manhã cedo no pedal da bike....

Quer comer um pastel de Belém sem precisar ir pra Lisboa?

Na Empório Ribeira do Porto tem...

😋 Delícia

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page