top of page
  • Foto do escritorDylvardo Costa Lima

VISITE O CEARÁ, O BRASIL E O MUNDO (PARTE 2)

Atualizado: 23 de abr.

Quer conhecer esse paraíso? Então vá para Mariefred na Suécia... foto da minha amiga Isabel Reis...

Parque do Cocó, no coração da cidade de Fortaleza... foto do meu amigo Zé Carlos...

Ilha de Shettlands, no norte da Escócia, em foto da minha amiga Isabel Reis....

Mimi na Praia do Cumbuco, Ceará...

Linda Praia do Futuro...em Fortaleza - Ceará...

Voo solo pela nossa orla marítima, também conhecida por Beira-mar

Paredão em frente ao extinto Cais Bar...

Velho Estoril... palco de muitas peripécias...

A sempre vandalizada Estátua de Iracema...

Uma das igrejinhas mais antigas da cidade, a Igrejinha de São Pedro, Padroeiro dos Pescadores...

O Irmão dos Cocos, já há 23 anos aqui ao lado do mercadinho de peixes... por favor, quando passearem pela beira-mar, tome a água de coco do Seu Raimundo, a água de coco mais doce e geladinha da orla... e ele tem esposa, 4 filhos e 6 netos para criar...

Agradável casa de 6 suítes em Guaramiranga... top...

A segunda vez que a alugamos... excelente custo-benefício....

Linda foto do meu amigo Zé Carlos, na Praia Icaraizinho de Amontada, no Ceará...

Linda casa da nossa amiga Lucinda, em Guaraciaba do Norte....

Belo entardecer na Praia de Cascais em Portugal, em foto do meu amigo Rui...

Luar do sertão.... do meu amigo Zacha

Por do sol na Praia de Jericoacoara no Ceará, em foto do meu amigo Zé Carlos...

Foto do meu amigo Zacha, do seu paraíso em Tauá...

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page