top of page
  • Foto do escritorDylvardo Costa Lima

A FOTOGRAFIA TAMBÉM É ARTE (PARTE 3)

Atualizado: há 23 horas


Linda foto, tirada pelo meu amigo Adylson, do Parque do Cocó...


Linda foto em parque de Mariefred na Suécia, em foto da minha amiga Isabel Reis...

Quem disse que todo por do sol é igual???

Lindo entardecer nos Pirineus, na Espanha, em foto do meu amigo Ronaldo Porto...


Prédio mais lindo da cidade...


Camaleão andando sobre as nuvens....

Foto show: correndo da chuva....


Lindas fotos do jardim em casa serrana em Guaramiranga...


Linda foto do meu amigo Zé Carlos, na Praia Icaraizinho de Amontada, no Ceará...




Por do sol na Praia de Cascais em Portugal, em foto do meu amigo Rui...

Sol...

E Lua...

Incêndio no Parque do Cocó, sob diferentes lentes... da minha cozinha...

Da minha varanda...

A da Dandan...

A da Dra. Eanes


A primeira chuva de 2024, e o primeiro chocolate quente...

Belo por do sol do Aquiraz Rivera da minha amiga Angela e seu marido Paulo...

Por do sol na Praia de Ipanema, em foto do meu amigo peregrino, José Godinho...

O penúltimo do ano...

Um dos últimos de 2023...

Se isso não for lindo, é o quê?


Lindas fotos da Mimi de Campos do Jordão....

Bairro da Liberdade em São Paulo, em foto da Mimi...

Linda foto por do sol diretamente do Icapuí, em foto do meu amigo Félix...

Linda foto do Caminho de Santiago, clicada pelo meu amigo Zé Carlos....

Parque do Cocó no entardecer...

Então é Natal....

Lindo jardim em casa de amiga em Guaramiranga...

Papai Noel tentando entrar pela minha varanda...


Lindo anoitecer no Parque do Cocó...

Linda foto da Lua, diretamente do meu amigo Paulo de Salvador....


Imagens do percurso de bike entre Angers e Orleans na França.... natureza sublime....

Entardecer no sertão cearense, em foto do meu amigo Zacha...

E entardecer na capital do meu lindo Ceará...

Existe por do Sol mais lindo do que esse? Duvido...

Ladeira para a Praia de Redonda, ligando a parte alta da baixa...

Muito lindo...mais um dia que se vai...

Lindo luar do Catu, em foto da minha amiga Estefânia....

Quem viu a super Lua, viu... quem não viu, agora só em 2037....

Lindo por do sol em Teresina, em foto do Zacha...

Show de imagem... foto da Mimi...

Fofo show da Mimi...

Pousada em Icaraizinho de Amontada em foto da Mimi...

Por do Sol em Tauá, em foto do Zacha....

Lindo por do sol registrado pela minha amiga Estefânia...

Dois patinhos na lagoa....

Foto de um profissional, o jovem André, filho da minha amiga Carla Marcílio. Na Barra do Ceará.

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page