top of page
  • Foto do escritorDylvardo Costa Lima

AMIGO É PRA ESSAS COISAS (PARTE 4). A VERDADEIRA AMIZADE RESISTE AO TEMPO, À DISTÂNCIA E AO SILÊNCIO

Atualizado: 25 de dez. de 2023


Encontro dos amigos do pedal Café com Rapadura, ontem no Espetinho do João... show de bola essa turma...

O Hulk mais incrível de todos... e o mais lindo também....

Recebendo alguns dos amigos do pedal Café com Rapadura, do meu amigo Clóvis...

Meu amigo Clóvis com a Waleska e eu com a Tetê...

Mimi no seu estágio de Psiquiatria no internato em São Paulo...show amor....

Enquanto isso, aproveitam e conhecem Sampa...

Pessoal, vamos reservar essa data para essa confraternização no @Espetinhos do João. Endereço: Rua Vitória da Conquista, 1572 bairro Manuel Dias Branco, após a Cidade 2000

Mimi e o Paulo, curtindo uma folga nos seus primeiros dias de estágio na Medicina em São Paulo... bom proveito, amores....

Natal em família com filhas, netos e genros...além da Melzinha... tudo de bom nessa foto...

Filhas....

Netos...

Foto histórica de natal que se repete todos os anos, a Mimi com o Paulo, a Rebeca e o Cristian, a Bebel e a Gabriela...

Meu sobrinho Lucas, mais novo acadêmico de medicina... bem-vindo ao nosso grupo de médicos da família Suliano...

Encontro de amigos na Serra de Guaramiranga... bom demais...

Sendo fotografado por um amigo....

Gelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada...

Pedalar é bom... com amigos, é muito melhor.... Estefânia, Lesse e Socorro...

Dra. Ana Angélica e Dr. Amaury...

Eu e a Tetê, com o sobrinho e afilhado Lucas, com a namorada Mariana...

A minha amiga Nil, fazendo um pedal histórico na Patagônia na Argentina, pedalando sob sol, chuva e neve...atleta top... e amiga idem... parabéns pela sua aventura...

Café da manhã com os amigos Craudim, dono da Empório Ribeira do Porto, e o Paulo Albuquerque...

Grande encontro de amigos, o Moisés que mora em Pipa, o Paulo Albuquerque, e o meu genro, Renanzim

Pedalar é bom, mas pedalar com amigos, é muito melhor.... hoje com o grupo Pedal Café com Rapadura, com o casal amigo Clóvis e Walesca, a Tetê, a Estefânia, o Joãozinho, o Raimundo Félix.... além de outros amigos de outros grupos, que sempre se juntam no trajeto... perfeito...

Agradável café da manhã na casa da minha amiga Deise, com a turma que pedalou na França....


Fotos dos amigos do pedal que fizemos de Angers até Orleans na França... turma incrível...

Com a Tetê, Dra. Ana Angélica e sua filha Ana Javes...

Com a Estefânia e a Lesse...

Com a Márcia, Socorro, Walecildo e Solange...

Com o Ivon e a Patrícia...

Com a Clarissa...

Com o Gaspar....

Com o Gentil....

Com a Tetê....

Com o Paulo...

Com a Deise....

Com Walecildo e Clarissa e o Paulo....

Com o Gaspar, comemorando o aniversário da Dra. Ana Angélica....

Com a Telma, Rose, Raquel e Maria Dias....

Com o Osvaldinho....



Com o Vozão... em qualquer parte do mundo....

Com o Paulinho....


Com o Paulinho no carro de apoio....

Tetê meditando....

Com o Gaspar....

Toda a turma....

Disputa acirrada entre a Tetê e a Telma...

Com o Gaspar, perto da chegada....

Com a Márcia e o Gentil....

Linda Orleans....



PARABÉNS PARA NOSSA DOUTORA ANA

DYLVARDO SULIANO EM 29/09/2023


Ela é aquela pessoa do bem

Que só boa energia emana

Na bike, melhor sair da frente

Que da turma ela é soberana

Quando ela solta o seu kikiki

Deve ter alguma graça por aí

Que é marca registrada da Ana.

Yasmin e Paulo... quase médicos....

Diga aí se não é um príncipe mesmo??

Última reunião, antes da viagem à França, acertando os detalhes, com a Tetê e os amigos Gentil, Ivon, Socorro, Estefânia e Ana Angélica...

Mimi na reta final para se tornar mais uma médica na família....

Dra. Mimi com o pessoal da Endócrino do HGF...

Natalinha e Renanzim, mais o Ravi, e os amigos Heitor e Luisa...

Estão procurando o que???

Essa turma é TOP 10....

O mais lindo dos lindo aprendendo a nadar...

Turma boa da bike, recebendo as camisas, para o Tour de France, que faremos no início de outubro...

Meu amigo o Dr. Luis Miranda, o médico mais bonito da minha turma, babando a sua linda neta Catarina, em São Paulo..

Com essa turma de amigos aqui, pode inventar pedal, que estou dentro...

Recebendo meus amigos no consultório para um check-up, os irmãos Juarez e Ari, de Guaraciaba do Norte...

Para divulgação...

Eu e a Tetê, com as amigas Socorro e Ana Angélica, em mais um pedal show....

Especial encontro da nossa turma da bike, com as presenças especiais do meu amigo Geó, músico profissional, e do Zé Mário, amigo do Rio Grande do Sul....e da Novinha, ao meu lado...

Chef Herlon, garantiu a boa qualidade dos quitutes...

Mimi com o Paulo....

Natalinha com o mais lindo dos lindo, Ravi....

Amizades são eternas... Lindo o encontro com a dona Aradenes nos seus 90 anos, viúva do meu amigo Chaguinha, com as suas filhas Socorro, Eunice e Vanda, e mais a Clara....

E hoje, ainda mais lindo do que ontem....

Cada dia mais lindo....

mais um encontro bastante agradável da nossa turma da bike. Agradecer ao nosso querido anfitrião Gentil e sua bela Inês, pela brilhante recepção de ontem... estava tudo perfeito...de A a Z....


Foi um prazer enorme conhecer o Zé Mário, um cara de fina classe, culto, educado, gente da melhor qualidade... e um cantor excepcional... além de grande compositor... esse se encaixou com perfeição na nossa animada turma de amigos, viu?

Grande almoço do Dia dos Pais, com o Renanzim assumindo no churrasco, e o Damião, nos cuidados gerais... foi bom demais...

Precisa dizer mais nada...

Damião fazendo sua boa ação no café dos idosos na Praia do Futuro... quem desejar fazer doações, eu passo o contato....

Ensinando as primeiras letras ao meu neto Ravi... cada acerto é um cheiro na cabeça...

PARABÉNS AO LUIS MOREIRA, VULGO MEI-PÃO

DYLVARDO SULIANO 08/08/2023


Parabéns pelo seu aniversário

Meu querido amigo do coração

Que tenha uma vida abençoada

E um pouco da minha inspiração

Para o meu amigo Luís Moreira

Que na sua vida não haja barreira

É o que desejo na minha oração.


Além de tudo, é Vozão... com direito a carteirinha de sócio torcedor, com mesnos de 24 horas de vida...

Com o mais lindo dos lindo....

E com um pequeno desencontro com os amigos Paulo e Martinha... saímos antes de suas chegadas...

Mais um café da manhã com essa turma fera da bike....

E mais um cheiro na cabeça do meu amigo Craudim, na Empório Ribeira do Porto...

Mimi dando o gás na reta final da Medicina... está mais perto do que longe, amor....

A nova invenção do mais lindo dos lindo... amo...

Zael começa a ganhar seu primeiro enxoval da mãe Morgana...

PARABÉNS AO JOAQUIM

DYLVARDO SULIANO EM 04/08/2023


Eu vou te contar um segredo

E preste atenção ao que digo

Tem gente que quando fala

Até parece mais um inimigo

Algo que não pode ser negado

O Joaquim é um arrombado

Mas ainda é o meu amigo.

PARABÉNS AO WALECILDO E CLARISSA

DYLVARDO SULIANO EM 03/08/2023


Salve o Walecildo e a Clarissa

Por seus catorze anos de união

Selada no amor e na confiança

E pulsando em um só coração

Que esse seu amor seja eterno

Receba o meu abraço fraterno

E que se renove essa celebração.

Os netos, Julinha e Caio, conhecendo a neve pela primeira vez...

CANTIM TERCEIRO ANO

DYLVARDO SULIANO EM 02/08/2023


É com muita emoção que anuncio que, quando menos se espera, o Meu Cantim completa o seu terceiro ano.


Não é fácil se manter um blog atualizado diariamente. Venho sustentando heroicamente o Meu Cantim, com postagens diárias, em pelo menos um dos doze tópicos que o compõem, exatamente para mantê-lo dinâmico e atraente, e para tentar atender às expectativas dos amigos que o leem e o acompanham. Já são mais de 15 mil visualizações em 3 anos, muito além da minha melhor expectativa.


Pois bem, como me falou o meu amigo Serginho Amizade, o Cantim é um livro vivo, que tenta atualizar em tempo real, temas sobre a preservação da natureza; sobre as doenças pulmonares, e em especial sobre a Covid-19 (já com mais de 1.000 postagens de artigos científicos); mas que também aborda temas variados, como a política, o Caminho de Santiago de Compostela, os esportes, a culinária, as frases de pensadores, as artes (com ênfase na literatura de cordel), e com fotos do nosso cotidiano e de paisagens, e de modo bem especial, dos familiares e dos amigos, tantos os novos quanto os antigos, porque os amigos são essenciais em nossas vidas.


E lembrar que o Cantim é democrático e aberto a receber comentários, postagens de artigos, críticas de artes, fotos dos amigos, enfim, tudo o que se quiser postar ou divulgar no blog, está à disposição. Então, mais uma vez quero agradecer a gentileza de quem acessa o Meu Cantim, e firmo aqui o compromisso, de continuar firme, no propósito de mantê-lo cada dia mais atual e mais interessante.


Meus amigos, o meu Cantim

Completa o seu terceiro ano

Mas para mantê-lo atualizado

É tarefa dura nesse cotidiano

Oferecer uma boa qualidade

E com respeito à diversidade

Esse é o meu primeiro plano.


Aqui se fala bem dos Amigos

Que é para nossa vida arejar

Se fala de Covid e de Pulmão

Para nossa saúde melhorar

Se fala de Esporte e de Arte

E de lugares por toda parte

Para quando você for viajar.


Também se fala de Cultura

E de cidades como Lisboa

Se fala também de Comida

Mas só de comida das boa

Tem Foto pintada a pincel

E tem o Cantim do Cordel

Para quem quiser rir à toa.


Se fala também do Mundo

E se comenta a boa Política

Cada um tem a sua ideologia

Nossa vida não é monolítica

É importante o livre pensar

Outra opinião saber respeitar

Para gerar uma massa crítica.


Eu falo de tudo um pouco

O que enfim, me for ético

Qualquer tema me interessa

Porque sou um cara eclético

Então amigo, leia o Cantim

No que depender de mim

Vou usar meu lado poético.


Enfim, o Meu Cantim faz 3 anos

E eu quero mais é comemorar

Por todos os acessos dos amigos

Eu não tenho do que reclamar

Sei que são muitas ponderações

Mas com quinze mil visualizações

O certo é que eu vou continuar.

Domingão de bike light, com direito à banho de praia e a presença da Clarissa...

Parabéns à Tia Mazé pelos seus 88 anos, aqui com todos os filhos, com a Lucinha à frente...

Clara comemorando mais um aniversário com os afilhados....

Turma top de pedal hoje...

Belo pedal de 45 km....

Com direito a comemorar os 3 anos do pedal com rapadura do amigo Clóvis....

Feliz Dia dos Avós....

Só uma avó faz isso....

Clara no batizado do seu sobrinho Heitor....

O mais lindo dos lindo, cada dia mais lindo dos lindo...

Grande pedalada com os amigos favoritos pelo Estoril ...

E ponte metálica na Beira-Mar...

E com o merecido café depois da pedalada...

Dra. Beth da Artes engajada na campanha da chapa 2 do Conselho Regional de Medicina do Ceará... estamos juntos...

FELIZ DIA DO AMIGO

DYLVARDO SULIANO EM 20/07/2023


O número pode até ser pouco

Isso também acontece comigo

Mas num momento de sufoco

É quem nos salva dum perigo

Essa é a mais pura verdade

Só na hora duma necessidade

Que se reconhece um amigo.

O Homem Aranha mais lindo de todos...

E nossa turma da bike, tomando um cafezinho gostoso lá na Empório Ribeira do Porto, do meu amigo Craudim Fontenelle....

Com a presença ilustre do meu sobrinho e afilhado, Luqueta...

Meus amigos Oliver e Simone, recebendo amigos em um churrasco debaixo de chuva, em sua pousada lá na Bahia.

Mimi ganhando bolo das amigas, no dia do seu aniversário, dia 14...

O mais lindo dos lindo, todo arrumado para sair... amo esse baixim...

Pessoal, quem estiver interessado em comprar alguma coisa da MAGAZINE DE OFERTA no Instagram, ATENÇÃO:


Fiz a compra de um tênis em 11/06/2023 em torno de 30 dólares, ou R$ 140,00, e no dia 14/07/2023, recebi um cabo de computador HDMI, no valor de 2 dólares, ou seja, R$ 9,00. Eles estão dando como a entrega de um tênis.


Já entrei em contato com a loja por e-mail, ainda sem resposta, e amanhã tentarei pelo Instagram e por telefone. Amanhã também tentarei fazer o cancelamento e estorno da compra através do banco e da operadora do cartão de crédito.


Por enquanto, ainda estou dando como engano, mas provavelmente é fraude ou roubo mesmo. Quando houver um desfecho, postarei por aqui, para os interessados.


Pior que a gente se sente meio otário de cair numa dessas, mas já fiz outras compras na China e recebi, que poderia ser apenas mais outra compra. Mas foi golpe.


Dylvardo Suliano


P.S- FOI GOLPE MESMO E JÁ ESTOU CONSEGUINDO ESTORNAR O VALOR PAGO ATRAVÉS DO CC E DO BANCO DO BRASIL. TIVE QUE FAZER UM BO ELETRÔNICO, MAS ESTÁ DANDO CERTO. AGORA É APRENDER COM O PRÓPRIO ERRO, INSTAGRAM É UM LAR PARA PESSOAS DE MÁ FÉ...

PARABÉNS AO GENTIL

DYLVARDO SULIANO EM 13/07/2023


Os meus parabéns ao Gentil

E que o seu amor se renove

Já são oitenta anos de vida

Mas parece setenta e nove

Certa vez ele até me disse

Que se a nossa turma pedisse

O Lula seria o seu novo love.

Relembrando com saudades do aniversário da minha amiga Lucinda, com direito a show do Xangai... inesquecível....

Só ando armado com a minha baguete... e agora com o licor 43 também...rsrsrs

Domingo perfeito: pedalada com a turma da bike que eu amo...

Com direito a café da manhã com os amigos Paulo e Martinha...

Com o almoço na minha amiga Vilany com os amigos Gentil e Inês...

Anos bons aqueles... Dia de sábado era o dia das tertúlias, as vezes com luz negra... a hora mais aguardada era a da música lenta... quem já participou de uma, fala aí...

O mais lindo dos lindo com a Natalinha, em sua primeira aula de natação....

A Novinha dis costas....

A Edi, de banda...

E eu, com a Mel e o Ravi....

Os netos Julinha e Caio num por do Sol em Colônia de Sacramento no Uruguai....

Enquanto a Dan está pensando nos filhos maravilhosos que ela tem....

Dan, com os meus netos, Caio e Julinha, embarcando para Colônia de Sacramento, no Uruguai...

O mais lindo dos lindo, fazendo a sua primeira visita a um parque de exposição, com a Natalinha e o Renanzim...

Pense num domingo pai dégua: manhã de bike com nossos amigos...

Café da manhã lá na Empório Ribeira do Porto com o meu amigo Craudim...

E almoço com os amigos da bike lá na minha amiga Vilany...

Yasmin, completando um ano de internato... já já, mais uma médica na família....

Mimi ganhando pequenos mimos de pacientes: será uma grande médica, sem dúvida, pela sua competência e pelo seu humanismo...

NASCIMENTO DA CATARINA, NETA DO LUIS MIRANDA E ROSSANA

DYLVARDO SULIANO EM 30/06/2023


Nasce mais um anjo na Terra

E traz a beleza de uma czarina

Outra estrelinha desce do céu

Que a seus pais e avós fascina

Hoje o mundo está mais feliz

E até mesmo um cordel já fiz

Para saudar a linda Catarina.

Queria agradecer mais uma vez a todos os amigos e familiares, presentes na minha festa de aniversário, comemorado no dia de São João, com direito a sanfoneiro e violeiro de primeira... dentre os muitos presentes, agradecer ao meu amigo Geó, pela confecção dessa arte feita por ele mesmo... valeu, amigos...

O meu amigo Josias, tentando engabelar a minha amiga Helena... olha a cobra, Leena....

Meus amigos do Serviço Médico do TRE na festa de São João: Lu e Bolinha, Carlos, Fernando, Raquel, Ana e Marcelo, Kleirton, Tatyana e Junior, Val e Josmine, Myrna e Jean

Comemorar aniversário com almoço em família é tudo de bom... maravilhoso domingo...

Com os meus amigos, Juarez e Ari Marques, no aniversário de sua irmã Lucinda... festa maravilhosa de boa...

E com a Tetê e mais a aniversariante da noite, Lucinda, com direito a abraço e show do Xangai... tudo de bom nessa vida...

E com a nossa amiga Socorro, uma amizade incrível e que nos alegra o coração...


Lindos.....

PARABÉNS PARA A JULINHA

DYLVARDO SULIANO EM 14/06/2023


Parabéns à Júlia Castro da Rocha

A minha neta linda e inteligente

Que é uma pessoa bem antenada

Com o rigor de quem é exigente

Uma vida saudável à bela Julinha

Que ganha mais uma estrelinha

E dias melhores na vida da gente.

DESCANSE EM PAZ TIA NEZINHA

DYLVARDO SULIANO EM 14/06/2023


Nos deixou a querida Tia Nezinha

Que Deus a guarde sob seu véu

Ela que era um amor de pessoa

De um beijo doce quanto mel

A morte nos prega outra peça

Mas se a vida enfim recomeça

Que vire uma estrelinha no céu.

Vai cumeçá o Arraiá do Cumpadi Craudim, lá na Empório Ribeira do Porto...

Irmãos Suliano em um encontro raro: Dilnete, Gerusa, Tega, Gui, Neto, Dyl e Nadja...

Prestigiando o nosso amigo Vagner, em rápida visita a Fortaleza, no AP da nossa amiga Clarissa...

O mais lindo dos lindo e a Natalinha...

Mimi e o seu ótimo humor: ache o interno... é isso mesmo amor, daqui há pouco é a sua vez...

UMA LINDA FLOR VIOLETA

DYLVARDO SULIANO EM 04/06/2023


Bem ali no Planalto Central

Em pleno coração do Brasil

Há um vasto jardim de flores

Se contar, é pra mais de mil

No jardim de flor-borboleta

Subiu ao céu uma Violeta

Com o seu espírito juvenil.


Querida tia Violetinha,


Não é fácil a gente se despedir de quem a gente ama. E a senhora sempre foi muito amada por todos nós, suas sobrinhas, seus sobrinhos, assim como por sua filha Martinha que sempre esteve ao seu lado.


Impossível não amar você, sua alegria, seu sorriso, seu alto astral, sua imensa alegria de viver.


Obrigada, por ter sido inspiração para todos nós, em sua sabedoria e plenitude.

Pessoas como você, tia querida, são raríssimas, e nós tivemos o privilégio de conviver com você por todos esses anos. Uma imensa graça!


Você chegava de mansinho e sem fazer alarde. Com sua leveza e alegria, sabia escutar mais do que ninguém. Afinal, como você dizia: “porque nascemos com dois ouvidos, não é mesmo?”


Sempre bem-humorada, alegre e independente, conquistava o coração de quem chegasse perto, fosse idoso, jovem ou criança, todos ficavam encantados. Era delicioso estar na sua presença.


Era divertido ouvir você brincar com as palavras ao dizer por exemplo que “ de manhã, não tinha compromisso com nenhuma letra do alfabeto”. Você, tia Violeta, era mesmo única! Sempre disposta a sair, a passear, a curtir e agradecer cada sopro de vida. Você a fez valer a pena.


Tia querida, você cumpriu inteiramente sua missão de mãe, tia, filha, irmâ, e ser humano extraordinário.


Siga em paz sua caminhada. Tem muita gente feliz e ansioso pra lhe receber do outro lado. Você ficará para sempre no nosso coração - no “transâmago da nossa alma “ como você dizia - e continuará a ser uma inspiração pra todos os Vitorinos. Saudade teremos muita, pois é o amor que fica e esse amor a senhora soube dar a cada um, até mesmo os mais pequeninos queriam ficar perto de você.


Então siga serena, tia querida, e manda lembranças a todos do mundo de lá.


Carmen, Stela, Teresinha, Márcia, Inês e Edilene Vitorino

Minha amiga Lurdinha se aposentando do TRE.... parabéns, amiga... feliz vida nova....

O mais lindo dos lindo cada dia mais lindo...

Inês, Barbrinha e João... na Austrália...

Primeiros passos do mais lindo dos lindo....

A cada dia, o mais lindo dos lindo...

Mais um café da manhã com o meu amigo Craudim Fontenelle, da Empório Ribeira do Porto....

Natalinha e Renan em Campos do Jordão....

PARABÉNS PARA A TETÊ

DYLVARDO SULIANO EM 17/05/2023


O meu céu é mais bonito

E isso, só eu posso saber

Mas se o céu é o mesmo

Como é que poderia ser?

Se for para eu ser sincero

Eu afirmo e ainda reitero

Só o meu céu, tem você.


Ter me envolvido com você

Era tudo o que mais queria

E se eu falar com o coração

Sem você, eu nem existiria

Por toda essa sua grandeza

Posso afirmar, com certeza

Só por você, que eu viveria.

Yasmin conseguiu com muito mérito e competência, um estágio por 1 mês de internato no Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo.... parabéns, amor... vai ser de muita importância para a sua formação médica...

Mimi e Barbrinha.... foto muito show....

A casa dos Hobbits, do Senhor dos Anéis, na Nova Zelândia...


Homenagem às mães mais lindas e maravilhosas do mundo....


DIA DAS MÃES

DYLVARDO SULIANO EM 14/05/2023


Quando a gente fala em mãe

Brota um sentimento interior

Que transcende nossos limites

Para um outro mundo superior

Mãe, se não rima com bondade

É uma divina responsabilidade

A mais pura expressão de amor.


Começando pela matriarca, a mãe de todas, a avó Augusta Suliano, a Mainha...

Depois a minha mãe, Rita Sulinete, a mais linda de todas, de todos os tempos e de todas as galáxias....

Em seguida a Tetê, a mãe carinhosa da Natalya e Yasmin...

Depois a Danya, a mãe zelosa da Júlia e do Caio....

A mais nova mãe da família é a Natalya, a mãe do Ravi...o mais lindo dos lindo...

Tem a Carmen, mãe do Davi e do Lucas...

Tem a Augusta, com a Manoela , Giorgio e Fabiola

Tem a Clara, mãe amorosa da Yohanna....

Tem a Janaina, uma mãe especial do Rafael...

E tem o Ceará, que ultimamente tem sido uma mãe para os seus adversários...

Foto linda em toda a sua plenitude...

Linda Austrália, com a Tetê, Mimi, Inês, João e Barbrinha...

Um brinde à amizade: saúúúúúúúúde....

Trio maravilha em Sidney na Austrália: Tetê, Yasmin e Inês...

Uma homenagem à Rita Lee da amiga Ceres, no Carnaval de Recife em 2020....

Fuiiiiiiii.....

Mãe e Mimi na Austrália....

De novo....

E de novo....

Grandes amigos Gentil e Nil, com o Craudim Fontenelle, na sua Empório Ribeira do Porto....


Bela pedalada hoje até a Cofeco... quase 40 km... semi profissional... e com a presença do meu genro Renan.... com a Nil, Gentil, Ivon e a Patrícia...

Beijando a cabeça do meu neto Ravi, numa pausa da bike, enquanto ele está de olho no meu pão....

E foto também já clássica: um beijo na cabeça do meu amigo Craudim, dono da Empório Ribeira do Porto...

Minha amiga Maryanne e meu amigo Cléber, com outro casal, no show da Marisa Monte....

Minha amiga Clara, reunindo todos os seus primos....

Lindos e maravilhosos....

Tetê a a Mimi finalmente na Austrália... depois de 48 horas de trânsito em aeroportos e mais de 24 horas de voo... junto com a Inês, a Barbrinha e o João.... aproveitem....

O mais lindo dos lindo indo passear de motoca....

Meu afilhado Miguel, filho do Aurélio... futuro camisa 10 do Ceará...

Festa de aposentadoria do meu amigo Vando do TRE... ô turma boa... vou falar aqui alguns dos amigos na foto: Maryane, Bitu, Vasco, Lucilênio, Lúcio, Humberto, Celma, Leussandra, Silvinha, Edna, Lurdinha, Rúbia, Aurélio, e muitos outros mais jovens...

O QUE É UM AMIGO

DYLVARDO SULIANO EM 30/04/2023


Uma pessoa é nosso amigo

Quando se tem admiração

Por quem se tem o respeito

Ou um sentimento de afeição

E de uma coisa fique certo

Ele não precisa estar perto

Só basta estar no coração.

Pedalada até a ponte que não caiu...

Damião em mais uma de suas ações de doar alimentos aos idosos...

Melhor neonatologista do Ceará, do Brasil e do mundo, de todos os tempos e de todas as galáxias....Natalya Vitorino Suliano...

Hoje só tem top dos tops: minha mãe... lindona

Mimi com o Paulo....

E o Ravi, fazendo gato e sapato com a Novinha....

O amor é infinito...


49 visualizações0 comentário
bottom of page